24 fevereiro 2013

Aposta: Delineador branco

Que o delineador é uma artigo indispensável no quesito make não há duvidas. Apesar de estarmos acostumadas com o deliniador preto (ou outras cores escuras) agora a nova onda é o branco! O delineador branco dá um efeito dramátivo e delicado ao olhar, além de iluminar o rosto e ser super feminino. Seja ele aplicado na parte inferior ou superior, o efeito fica incrível e diferente do convencional pretinho básico.
o lápis/delineador branco na parte inferior dos olhos (conhecida como linha d´água) tem a função de abrir o olhar
O melhor de tudo? Ele combina com todos os tons de pele, é ótimo para ser usado em eventos diurno ou quando a ocasião pede uma maquiagem mais light. Combine com um blush rosado para deixar o rosto com um ar mais saudável, um bom rímel e abuse dos tons de batom!


O melhor de tudo na moda é se render as tendências, inovar! Usar algo que até pouco tempo você jurava que não usaria, testar novos produtos e assim por diante. Com o delineador branco é a mesma coisa. Então, vamos usar?
Beijos, Thais

3 comentários:

  1. Nunca experimentei lápis branco, mas achei essas makes que você selecionou hiper lindas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Super charmoso!

    Tô com unhas da semana + Dica de filme. Vale a pena conferir!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bonito delineador branco, mas até hoje ainda não consegui usar... Acho que fica meio estranho em mim, sei lá... hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir