04 março 2013

TOP 6: Lojas do exterior

loja Forever 21

A Forever21 é uma das minhas preferidas (e de todas as meninas, hahaha). Pra quem vai para o exterior é preciso entrar nela. As coisas são super baratas lá, e tipo, baratas mesmo! E sem contar que as lojas da Forever 21 são bem grandes! Pra quem quer comprar mais não vai para o exterior, podem comprar pelo site também que é esse aqui!


loja Victoria's Secret

Outra loja que é incrível é a loja da Victoria’s Secret, na verdade é espetáculo essa loja. Tudo é tão lindo e bem detalhado que dá vontade de levar tudo! Os preços da perfumaria são bem mais acessíveis do que aqui no Brasil (como tudo). Fora que tem muita coisa lá que não vem pra cá tão cedo, né.
loja Hollister

As lojas da Hollister são muito lindas! A maioria não tem vitrine, as fachadas das lojas são quase todas com painéis de LED e com imagens de onda. A marca é super praia, tudo remete ao oceano. Fora isso, os vendedores parecem modelos… O clima é super legal, lá dentro você até esquece de todo o agito lá de fora! As músicas e o cheiro específico da loja ficam muito marcados na cabeça.


Loja MAC

A loja da MAC é um perigo (como todas devem imaginar), e dizem isso porque tem que tomar cuidado pra não gastar todo seu dinheiro lá. Quando você vê, tá comprando tudo! A diferença é de preço, no exterior é tudo muito barato, já no Brasil é alta demais. E os produtos são ótimos, né.

Loja H&M

A loja é conhecida pelo seus preços, e quando esta em promoção ficam ainda melhor! A loja H&M está espalhada em 48 países e as peças são ótimas! Assim como a Forever 21, as lojas são ENORMES!
Zara1-600x450_large
loja Zara
 Logcio que não poderia faltar a minha Zara. Bom, é a loja mais "conhecida" digamos assim pelas it girls de todo o mundo. Apesar de ter Zara espalhada por todo o Brasil, nada se compara com as lojas do exterior, porque é bem mais barato e dá pra sempre achar algo a mais nas lojas de lá!

2 comentários:

  1. Minhas preferidas são a Zara e a Forever 21 amo demaissss.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu nunca fui ao exterior mais a mac deve ser um sonho né.
    bjinhos :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir