26 dezembro 2012

Anél de falange

Os anéis reinavam absolutos nos “acessórios favoritos” não tem muito tempo, quase toda garota queria encher as mãos de vários anéis gigantes!
Depois eles foram deixados um pouco de lado com a febre dos maxi colares e a onda das shambalas, mas os anéis estão de volta disputando o posto de favoritos! 



Os anéis de falange são usados na primeira parte dos dedos, são meio difíceis de encontrar, mas você pode usar um anel pequeno, de criança mesmo, o mais legal dos anéis de falange é que eles são bem fininhos e pode ser usado sozinho ou até misturado com outros diferentes, em conjunto com os anéis comuns usado na base dos dedos!

anéis falange
mix de anéis

Como usar?
Não tem segredo de como devemos usar os anéis de falange. Como mostra na foto pode deixar eles um pouco de baixo da unha, e se preferir pode usar vários em um dedo que fica lindo.
Que tamanho devo comprar?
Tente achar anéis de tamanho infantil, pois tem que ficar firme no dedo para que não fique caindo toda hora.

Onde comprar?
És a duvida, "onde comprar?". Por em quanto eles não estão a venda em muitas lojas, por isso que fica difícil de encontrarmos. Mais há várias lojas aqui na internet que já estão vendendo, é só pesquisar direitinho.

2 comentários: