23 dezembro 2012

Primeiro post

Oi gente, tudo bem? Como é meu primeiro post, acho que devo me apresentar direito pra vocês, né? Hahah. Meu nome é Thais, eu tenho 15 anos de idade e vou cursar o 2º ano do ensino médio ano que vem. Moro com meus pais e minhas irmãs na cidade de Americana, interior de São Paulo, gosto muito de ler revistas e livros, ficar na internet vendo blogs, mexendo nas minhas redes sociais e etc... O mais importante pra mim são minha familia e meus amigos. Sou curiosa, adoro inventar e criar. Prefiro inverno, gosto de tudo o que é simples e dou muito valor para as pequenas coisas.
Agora que vocês já me conhecem um pouco, é hora falar sobre o blog. Bom, aqui vou tratar de muitos temas bacanas como dicas e tutoriais, referências importantes da moda e novidades sobre a mesma, irei trazer também alguns posts voltados à arquitetura, falar sobre tendências, maquiagens, dicas para se inspirar e muito mais! Sintam-se bem vindas, e voltem sempre para o blog, vou estar postando todos os dias.
Ah... E antes que eu me esqueça, deixem seus comentários que eu vou responder todas. 

Beijos, e um ótimo Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário