27 dezembro 2012

Salto Wedge

Você já ouviu falar em salto wedge? Se ainda não, com certeza já deve ter visto! O salto Wedge é uma mistura do salto Anabela com a plataforma, e vem voltando as atenções todas pra ele, afinal... é lindo! São extremamente confortáveis, porque a maioria tem meia pata, tem seus modelos e estampas bem variados, eu particularmente adoro os de camurça, mas tem vários com: cadarços, tachinhas, estampas de oncinha, couro, com brilhos... Enfim, tem pra todos gostos! Veja abaixo o modelo wedge:

salto wedge com brilho

salto wedge com spikes
salto wedge comum

O salto wedge como o nome mesmo já diz não se trata de um modelo de calçado e sim de um modelo de salto, portanto, podemos ter botas, sandálias, ankle boots, sneakers...tudo com salto wedge, o salto wedge foi apresentado em vários desfiles de moda outono/inverno 2012 e é aposta de várias marcas de calçados. 
Saltos wedges comuns

Sneaker com salto wedge
O salto wedge pode ser usado com calças, saias, shorts.... menos com traje fino. As sandálias com salto wedge é mais uma aposta que voltou com uma repaginada. Por isso não tenha medo de se arriscar, monte suas produções e se inspire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário