30 dezembro 2012

Top Cropped

Oi meninas tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre uma nova tendência que estão saindo por ai, é o Top Cropped. O Cropped é um top ou uma blusa mais curta (que parece ter sido cortada, ou roubada da irmã mais nova, rs). A questão do cropped não é apernas amar, ou odiar mais sim CONSEGUIR usar e se sentir bem usando a mesma, porque as vezes, o cropped não cai muito bem em algumas roupas, ou em certas ocasiões, por exemplo para ir ao trabalho. Ela é uma peça bem descontraída e que dá pra usar em eventos mais casuais até em formais, é só escolher tipos de tecido, modelagem e a composição do look.
 

Para mulheres com muito busto, o certo é escolher o cropped que não seja tão largo e com decote levemente em V, para valorizar o colo. Se o busto for pequeno, o correto é escolher o modelo larguinho com decote em canoa e estampas coloridas. Vale lembrar que a tendência consiste em usar o top mais curtinho e deixar uma pequena faixa do abdômen à mostra.

Até a Claudia Leitte já adquiriu essa moda!

A intenção não é mostrar o umbigo, portanto, para não ter erro use com saias, calças e shorts de cintura alta
Para não errar:
Se você tem medo de ousar, procure combinar o top com peças mais largas e mais compridas: pantalonas e saias longas são opções que conferem elegância ao look. Se preferir saias mais curtas, opte pelas que vão até o joelho ou poucos centímetros acima dele. O importante é se sentir bem e confortável com a roupa que você está usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário